grindcore morto

D.E.R + Mutarelli

E QUANDO A ESPERANÇA DESABA...?
O Capítulo é o 13. O Título é "Desordem E Regresso" (D.E.R.). A gravura é de uma escultura a respeito alguma conquista militar, decrépita. O Artista é Lourenço Mutarelli (Wikipedia).
E esse diálogo...
"A Soma de Tudo", pt 2 - L. Mutarelli



- Sabe Diomedes, quanto a essa questão que você levantou sobre o espaço e as pessoas, talvez no fundo você esteja tentando dizer que devíamos dar mais valor às pessoas do que a arte.

- Não, não é isso não.
Eu tava dizendo que já tem muita gente no mundo, mesmo.







"Lembre-se...
Você vai ficar bem, a diversidade da vida transforma-se em alvo... 
O rastro está quase apagado, as sensações não são boas... 
A esperança desaba. 
Lembre-se... 
Ainda há uma razão, mesmo que tudo se torne impossível e que não exista possibilidades. 
O medo toma conta da minha vida, usei meu corpo, vendi minha alma, acertei minhas contas e quebrei as regras, assim me mantenho vivo"

[ Banda DER, com a faixa título do Álbum "Quando a Esperança Desaba" ]

clique AQUI, para música no youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário