grindcore morto

"Diálogo": O Mito da Caverna é mó bosta...


“ACHEI UMA BOSTA, NÃO GOSTEI, NÃO...”

(no caminho para o trabalho)
- ...tive que sair de lá, porque O Mito da Caverna tá me tomando tempo demais, meu...

- Ah, meu, na boa, O Mito da Caverna é mó bosta! 

- Pôxa, que bom que você já escutou, que bom que acha isso!

- Sério, mó bosta...! Achei muito paradão...!

- Saca, gosto muito disso, de ou gosta ou, definitivamente, não gosta!... sem meio-termo!

- Achei uma bosta, não gostei não... Eu gostava daqueleee... "Praia de Vômito"!

- Bom, Bom mesmo! Quando surgiu a coisa toda do punk, grind... a ideia era justamente essa, de confrontar, ser “feio” mesmo aos olhos do público; agora aquela confrontação virou regra, o que era “feio” pra afrontar um monte de status, afrontar o mercado musical, virou o novo status, o novo ganha-pão do mercado musical... Gosto quando alguém me diz assim, que não gosta, que acha uma bosta, por causa disso!

- Ah... mó bosta...

- Oh, ok, ok...

Um comentário: