grindcore morto

"Pró-Exploração", Narayama

DEZ BONS MINUTOS DIANTE DO ESPELHO PERVERSO...



Download "Pró-Exploração"
Os instrumentais extrapolados de agressão - daqueles em que o momento crítico se mostra em vocais que pouco (nada!) se distingue; e o lamento contido na construção das notas te põe no seu próprio velório ( e, claro, também das pessoas que você tanto quer bem)...

Tudo acontece tão rápido e massacrado, que seu único descanso (sim, há um descanso.) está em em microfonias e ruídos que dividem os momentos e que se repetem e repetem e repetem...
Olha só! É igualzinho a sua vida e a minha!

Alguns, aqui e ali, sentem certa necessidade de dizer que tal e tal banda é a versão nacional de grandes bandas internacionais...
( "o Napalm Death brasileiro", "o Insect Warfare brasileiro...", coisa assim...)
Melhor que isso não se aplique aqui. Nem nunca mais. Com banda nenhuma.
Melhor também não discorrer acerca das letras. Melhor que lembremos que estamos em época de esvaziamento de conteúdo em toda parte e que uma safra enorme de bandas - MESMO NO CIRCUITO GRINDCORE - tem sido "vítima" disso...
Funciona melhor se você conferir por conta própria...
"O impulso expropria e coloniza sua identidade, para manter um fetiche criado às custas da violação da Terra e da humanidade."
[ Vontade e Poder ]
"restam às vítimas migalhas do próprio sistema que as condena, construindo às margens a verdadeira resistência."
[Paradoxo da Reforma II ]
"Do topo da relação de poder inflingem sua dominação sobre as minorias. Um histórico de violência é louvado pelo status-quo heteronormativo. "
[ Orgulho ]

"A exploração econômica além do público e do doméstico, de uma vida forçada a pagar com a própria existência."
[ Destituída ]
 "Por trás da linguagem da sexualidade, relações de poder misóginas. O macho come, a fêmea dá. O falo é erguido ao pedestal e a caça exposta como troféu. Liberdade sexual é uma farsa construída sob a lógica predatória."
[ Sexo antropofágico]
"O escravo assalariado encontra seu refúgio no privado. Lamenta a jornada extenuante enquanto degusta sua refeição. Lança as roupas ao cesto, se deita em lençóis limpos. Os filhos já dormem e não poderão perturbar seu descanso. Até o mais miserável dos trabalhadores tem sua escrava doméstica."
[ Jornada Tripla ]

"Ela é toda sua agora. Mais uma posse privada de liberdade. Por um anel o homem compra sua mulher, a principal das prostitutas e empregadas que tiraniza."
[ Toda Sua ]

"Que escolha existe em ser estuprada por esmolas e morrer na miséria?"
[ Escolha? ]
"Underground" e "cultura de rua" é como vocês se acomodam no seu nicho de mercado. Escondem-se por trás da máscara da marginalidade e reproduzem o senso comum . Cada papinho de subversão é adaptado pela manutenção do status-quo. Qualquer dissidência ou resistência se desintegra. A merda da “cena" é a pura encenação do seu ego em simbiose com o Capital."
[ Prepotência ] 

"A marginalização da mulher é sua liberdade; o futuro é uma bota pisando num rosto feminino para sempre.
Pela regulamentação do estupro, que seja "profissão" a violência mais antiga do mundo."
[ Pró-Exploração ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário