grindcore morto

Democracia: Um pano solene sobre um cadáver antigo...

"O QUE DÓI É UMA FERIDA MORAL"
De mais um Silva que a estrela não brilha, o relato posterior a mais uma  intervenção policial, no ato contra a porcaria da copa, que ocorreu no dia 22/02/2014. Que se faz entender bem no link da página Spresso sp (Aqui)
Foto do cerco policial em 22/02, Mídia Ninja
O que dói, é uma ferida moral! Os hematomas não são nada perto da depressão pós ato que fica na gente, após vc parar pra pensar que um grupo de assassinos te encurrala e bate na sua cara e nada acontece com eles, já vc, é levado como se vc não valesse nada no mundo... como se vc fosse um numero apenas, e eles os mocinhos....mas não é por isso que fico triste, isso nunca foi novidade... o que me deixa triste é saber que nós fazemos parte de uma pequena parcela de pessoas que lutam pelo direito de todxs... carregando um peso imenso nas costas, para que muitxs ainda cheguem a te julgar... na sua familia, na sua quebrada, na sua vida. E vc vai pensando que talvez fosse melhor vc ser mais umx alienadx... viveria fingindo que esta tudo ok, assim como o estado manda. Essa vibe é a pior....ver xs companheirxs voltando pra casa triste, vc tenta erguer a cabeça, mas algo faz ela ir cedendo... mesmo que vc não queira se render ( e não vamos) eles fazem de um jeito com que vc desanime...a midia fascista tem total participação nessa merda toda, toda vez que olho para uma tv ligada, sinto vontade de atirar uma pedra. Mas td bem... a vida segue, e eu não perco as esperanças, mesmo que eu não veja as mudanças, esperança de um futuro revolucionário...
José Saramago:
"Em minha opinião, o que resta é, quase sempre, usado muito mais para armar de eficácia as mentiras que para defender as verdades. O que chamamos democracia começa a assemelhar-se tristemente ao pano solene que cobre a urna onde já está apodrecendo o cadáver. Reinventemos, pois, a democracia antes que seja demasiado tarde."

Nenhum comentário:

Postar um comentário